Últimas Notícias

UANA Cup de Polo Aquático - Dia 2


Em um jogo muito disputado, Brasil e Canadá empataram na segunda rodada da UANA Cup, evento classificatório para o Mundial de Esportes Aquático em Kazan (RUS), que acontece em Toronto (CAN).

O Brasil saiu na frente, com um gol de Jonas Crivella, mas tomou a virada ainda no 1º tempo de jogo. Indo para o intervalo perdendo por 2-1. Depois dos canadenses abrirem 3-1, Gustavo Guimarães e Danilo Corrêa empataram para os brasileiros no 3º quarto, e, após levar o 4º gol, voltaram a empatar com um gol de Felipe Perrone, decretando o placar de 4-4.

Hoje, Brasil e Argentina se enfrentam às 22h (Hora de Brasília). O Brasil precisa vencer por mais de sete gols de diferença, ou ganhar de 12-5 pra cima para garantir vaga direta na final e em Kazan. Qualquer outro resultado, teremos uma semifinal entre brasileiros e argentinos amanhã.

Ainda hoje, só que no Polo feminino, Brasil e Canadá começam a se enfrentar em uma melhor de três. Como Porto Rico desistiu, as duas seleções já estão classificadas.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar