Mundial de Handebol Masculino 2015 - Dia 14 - Semifinais


Está definida a final do Mundial de Handebol Masculino 2015, ela será entre Catar e França, que passaram hoje por Polônia e Espanha, respectivamente.

No primeiro jogo do dia a Polônia até começou melhor que os donos da casa, mas em 10 minutos de apagão os poloneses viram a vantagem sumir e o "catadão internacional" do Catar ir para o intervalo com um placar favorável de 16 a 13. A vantagem persistiu durante toda a segunda etapa, com uma excelente atuação do goleiro Danjel Saric e uma arbitragem que enfureceu a equipe polonesa. No fim, 31 a 29 para os cataris e palmas irônicas dos jogadores da Polônia para o árbitro.

Na outra semifinal a França continuou passando o carro sobre os adversários. Dessa vez, mesmo diante da atual campeã Espanha, os franceses não quiseram saber de conversa e já foram logo abrindo vantagem. Os espanhóis só conseguiram voltar ao jogo no início da segunda etapa, quando diminuíram para 19 a 18, placar este que permaneceu imóvel por longos seis minutos, até Cédric Sorhaindo marcar para a França. Depois disso a Espanha pouco conseguiu fazer para evitar a derrota por 26 a 22.

A final da competição entre Catar e França será disputada no domingo (1) às 14h15 no horário de Brasília.

Postar um comentário

To Top