Últimas Notícias

Alexandra e Duda concorrem a melhores do ano no Handebol em eleição de site


Duas brasileiras estão concorrendo a uma das mais reconhecidas premiações do handebol mundial. Como já é tradição, o site handballplanet.com está promovendo a eleição da melhor atleta do ano em cada posição. Duda Amorim concorre ao prêmio de melhor armadora esquerda e Alexandra Nascimento de melhor ponta direita. A escolha é feita por voto popular até o dia 6 de janeiro. No ano passado, as duas faturaram o primeiro lugar em suas respectivas posições. 

Duda, que este ano foi bicampeã da Champions League da Europa, vestindo a camisa do Gyor, da Hungria, concorre ao lado de Christina Neagu (ZRK Buducnost - Romênia), Estavana Polman (Team Esbjerg - Holanda) e Andrea Penezic (ŽRK Vardar - Croácia). 

Alexandra, eleita a melhor atleta da modalidade em 2012, nesta temporada se transferiu para o Baia Mare, da Romênia, e concorre com Jovanka Radicevic (ZRK Vardar - Montenegro), Carmen Martin (CSM Bucuresti - Espanha) e Linn-Kristin Riegelhuth Koren (Larvik HK - Noruega).

"Soube hoje pela manhã e fiquei muito feliz", declarou Alexandra. "Nem esperava. Estive lesionada estes quatro meses com uma inflamação no pé direito, mas agora graças a Deus já estou quase 100%. Estou de férias, mas trabalhando, correndo e fazendo musculação. Como eu sempre falo, tudo é possível, porém, sempre temos que dar mais e nos entregarmos, assim conseguiremos atingir nossos objetivos. Receber esta notícia foi maravilhoso, agora é continuar trabalhando", destacou a brasileira.


Foto: Photo & Grafia
Fonte: CBHb

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar