Últimas Notícias

Juliana Veloso e César Castro vencem na Taça Brasil de Saltos Ornamentais


Na manhã desta sexta-feira (28/11), Juliana Veloso e César Castro, atletas entre os mais consagrados e premiados dos Saltos Ornamentais, fizeram valer suas experiências e venceram suas provas pela terceira etapa da Taça Brasil da modalidade.

Depois de ficar de fora da disputa no ano anterior, pela programação de treinos nos Estados Unidos, César Castro conquistou o título da Taça Brasil de Saltos Ornamentais no Trampolim de 3 metros.

“Não fui tão bem nas eliminatórias na quarta. Por isso, aproveitei ontem para me concentrar para a disputa dessa final. Hoje consegui melhorar muito os meus saltos e conquistar meu objetivo que era voltar a vencer a Taça Brasil”, comentou o atleta que agora soma treze títulos nessa competição.

Já Juliana Veloso, atleta de 34 anos, foi a vencedora da prova de Plataforma de 10m.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar