Últimas Notícias

Juiz nega pedido de suspensão do projeto do campo de Golfe para os Jogos de 2016


O juiz Eduardo Antônio Klausner, da 7ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro, negou nesta quarta (26) o pedido do Ministério Público para interromper o projeto de construção do campo de Golfe para os Jogos Olímpicos de 2016.

O magistrado, em sua decisão, disse que não há um novo fato que justifique a suspensão da implementação do campo de golfe para os Jogos Olímpicos. Klausner disse ainda que as mudanças feitas pelo designer do campo atenderam parcialmente as exigências do Ministério Público para proteger o meio ambiente.

Na semana passada, o MP classificou de "hilárias" as sugestões da prefeitura e do designer do campo para diminuir o impacto do campo no meio ambiente local. 

Ainda não se sabe se o órgão irá recorrer da decisão.


Foto: Divulgação
Fonte: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar