Últimas Notícias

Brasil não sediará etapa do Diamond League ano que vem


Após a candidatura para sediar uma das etapas da Diamond League de Atletismo, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou que o Rio de Janeiro não fará parte de nova etapa na competição.

(Foto: Fabrice Coffrini/AFP)

O diretor da Liga, o tcheco  Petr Stastny, que fez o anúncio, em reunião dói Conselho em Mônaco. A divulgação veio através de José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, presidente da CBAt. “O Conselho poderá manifestar-se novamente no primeiro trimestre do ano que vem segundo o Petr Stastny”, disse o presidente.

Além do Rio, Pequim (China), Ostrava (República Tcheca) e Rabat (Marrocos) haviam se candidatado.

Com isso, ficaram mantidas as 14 etapas da Diamond League para a temporada de 2015. São elas:  Doha (Catar), Xangai (China), Eugene (EUA), Roma (Itália), Birmingham (Inglaterra), Oslo (Noruega), Nova York (EUA), Paris (França), Lausanne (Suíça), Mônaco, Londres (Inglaterra), Estocolmo (Suécia) e Zurique (Suíça) e Bruxelas (Bélgica). As provas vão de 15 de Maio à 11 de Setembro.



Fonte: bandsports.band.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar