Jogos Asiáticos 2014 - Dia 11 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Jogos Asiáticos 2014 - Dia 11

Compartilhe

No 11º dia dos Jogos Asiáticos, que acontecem em Incheon (KOR), foi marcado mais um duelo entre as duas Coréias, só que agora, valerá pelo Ouro.

A batalha se dará na final do futebol masculino. A Coréia do Sul derrotou a Tailândia por 2-0, gols de Lee Jong-ho (KOR) e Jang Hyun-soo (KOR). Já a Coréia do Norte precisou da prorrogação para se classificar, com o placar de 1-0, tento marcado por Jong Il-gwan (PRK).

A final será disputada na quinta feira, dia 2.

A China segue esmagadora no quadro de medalhas, com 126 ouros, 80 pratas e 62 bronzes. Os destaques de hoje foram os ouros nos 110m com barreiras obtido por Xie Wenjun (CHN) e no Ciclismo-Mountain Bike feminino, conquistado por Shi Qinglan (CHN).

Na segunda posição segue a Coréia do Sul, com 54 ouros, 55 pratas e 61 bronzes. Com destaque para os ouros na classe Laser do Iatismo e na Luta Greco Romana, categoria até 71kg, com Jung Jihyun (KOR).

O Japão segue em 3º, com 37 ouros, 54 pratas e 55 bronzes. Depois de dois dias sem ouros, hoje vieram dois. Um com Yoshihito Nishioka (JPN) no Tênis masculino e outro com Kohei Hasegawa (JPN), na Luta Greco-Romana, categoria até 59 kg.

Na quarta posição continua o Cazaquistão, com 15 ouros, 16 pratas e 25 bronzes e o Irã na quinta posição, com 14 ouros, 11 pratas e 10 bronzes.

Hoje foi confirmado mais um doping em Incheon, dessa vez foi a medalhista de Ouro no Wushu feminino, Tai Cheau Xhen (MAS). A malaia foi excluida dos Jogos, mas a delegação malaia recorreu a Corte Arbitral do Esporte.

Para conferir os resultados de hoje, cliquem aqui.


Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário