Últimas Notícias

Rafael Nadal sofre lesão no punho e está fora dos ATP 1000 de Toronto e Cincinnati


O espanhol Rafael Nadal, número 2 do mundo, anunciou nesta quarta-feira, por meio de comunicado oficial, que não jogará os ATP Masters 1000 de Toronto e Cincinnati em virtude de uma contusão no pulso direito, ocorrida durante um treino na terça-feira, em Mallorca.

“Infelizmente eu sofri uma contusão no meu punho direito durante um treino e, após alguns testes aos quais me submeti hoje na Espanha, incluindo uma ressonância magnética, e algumas conversas com meus médicos, foi determinado que estarei afastado das quadras por 2 a 3 semanas. Peço desculpas por ter de desistir e desejo o melhor aos torneios e agradeço à todos os fãs pelo apoio”, disse Nadal em um comunicado por meio de sua assessoria. “Estou extremamente desapontado de não poder defender meus títulos em Toronto e Cincinnati este ano. Estava ansioso para jogar lá novamente após os grandes resultados do ano passado”.

Nadal está atualmente na Espanha tratando a lesão que foi dita ser “um leve estiramento no invólucro do nervo ulnar do punho direito”. O espanhol deve ficar com o punho imobilizado por 2 a 3 semanas.

O comunicado relatava apenas a desistência dos dois torneios preparatórios para o US Open. Os planos para o Grand Slam norte americano e para a Copa Davis, que será disputada contra o Brasil de 12 a 14 de setembro, ainda não foram comentados.


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar