Últimas Notícias

Manu Ginóbili está fora do Mundial de Basquete


Está confirmado: Manu Ginóbili, principal jogador da Argentina, está fora do Mundial de Basquete. Ginóbili recebeu uma carta do San Antonio Spurs vetando sua participação no Mundial, pois ele sofreu uma fratura por stress e embora, ele pudesse ficar recuperado a tempo de disputar o Mundial, os Spurs não querem que ele force condição fisica e sua saude, pois Ginóbili já está com 37 anos. Os Spurs ativam uma cláusula que existe no acordo entre NBA/FIBA onde uma equipe pode vetar a participação do seu atleta se estiver correndo risco físico ou de se contundir. Veja a declaração completa emitida pela CABB:

"O San Antonio Spurs não autorizou, aplicando a cláusula do acordo da FIBA ​​/ NBA sobre "requisitos e outras limitações sobre a participação de jogadores da NBA com suas seleções nacionais." Ele afirma: "Os jogadores da NBA não estão autorizados a participar com a equipe nacional, quando há uma preocupação médica razoável que implica que esse envolvimento pode colocar o jogador em perigo físico."

Essa é a terceira baixa da seleção argentina. Carlos Delfino e Leo Gutierrez também foram cortados por contusão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar