Resumo do Evento Teste dos Jogos Equestres Mundiais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Chegou ao fim ontem, no D'ornano Staduim, em Caen (FRA), o Evento Teste dos Jogos Equestres Mundiais, que serviu para analisar os preparativos da competição, que será realizada a partir de Setembro na região da Normandia.

HIPISMO - ADESTRAMENTO


Nas provas de Hipismo - Adestramento, realizadas entre os dias 23 e 24, a Grã Bretanha ditou as regras e ganhou duas das três competições.

No Grand Prix, o campeão foi Gareth Hughes (GBR), montando DV Stenkjers  Nadonna. A prata ficou com Carl Hester (GBR), montando Nip Tuck e o bronze com a Princesa da Dinamarca, Nathalie Zu Sayn-Wittgenstein (DEN). No Grand Prix Special, o pódio foi o mesmo, com Hester levando o ouro e Hughes a prata.

No Freestyle Grand Prix, o ouro foi para Cristobal Belmonte (ESP).

HIPISMO - SALTOS


Se no Adestramento, realizado nos dias 25 e 26, quem deu as cartas foi a Grã Bretanha, nos Saltos a França comandou as competição, levando dois dos quatro ouros em jogo. 

Nas duas primeiras competições as vitórias foram para Filippo Moyersoen (ITA) e Mathieu Billot (FRA). Já no dia 26, Bertram Allen (IRL) ganhou a 3ª prova, 

Mas que levou a grande competição do dia, o Grand Prix, foi Patrice Delaveau (FRA), que mesmo com uma chuva torrencial desabando em Caen, não se complicou e conquistou a vitória. montando Ornelle Mail. A prata foi para Allen, montando Wrangler II e o bronze ficou com Abdelkebir Ouaddar (MAR), montando Quiclky de Kreisker.


Fotos: PSV Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário