Últimas Notícias

Começa amanhã, nas Ilhas Virgens Britânicas, o Campeonato de Basquete do Caribe 2014


Começa amanhã, em Tortola (IVB), o Campeonato do Caribe de Basquete Masculino, que dará três vagas para o CentroBasket 2014.

Esse campeonato é o primeiro passo das equipes do Caribe para chegarem a Copa América de 2015, que dará duas vagas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Oito equipes farão parte da competição. Na chave A estão Antigua e Barbuda, Bahamas, Cuba e São Vicente e as Granadinas e na chave B estão Barbados, Guiana, Ilhas Virgens Americanas e as Ilhas Virgens Britânicas.

A única seleção que aparece no ranking da FIBA é a das Ilhas Virgens Americanas, que está 60ª posição.

Vai ser a 22ª edição da competição. O maior vencedor é as Bahamas, com seis títulos, seguida de Trinidad e Tobago e Jamaica, com quatro títulos cada um.

JOGOS DE AMANHÃ: Grupo A SVG - BAH e CUB - ANT; Grupo B BAR - ISV e IVB - GUY.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar