Últimas Notícias

Após se recusar a viajar, imbróglio financeiro é resolvido e Camarões vem para o Brasil


Após a ameaça dos jogadores da seleção camaronesa de não embarcar para o Brasil, parece que o imbróglio foi desfeito. Segundo informações do site Camfoot, atletas e a federação chegaram a um acordo sobre a premiação, e a viagem foi remarcada para as 21h30 (17h30 de Brasília) do domingo.

Cada jogador da seleção receberá cerca de R$ 230 mil, e o elenco ganhará 6% do valor líquido sobre o dinheiro repassado pela FIFA à Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot) pela participação na primeira fase da Copa do Mundo. No total, o elenco terá cerca de R$ 950 mil para dividir.

O problema surgiu na noite de sábado, quando uma oferta anteriormente feita pelos dirigentes não foi aceita pela equipe. Os jogadores se recusaram a viajar para o Brasil e permaneceram na África à espera da solução do impasse.


No sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre a Moldávia em um amistoso, os atletas também boicotaram a cerimônia de entrega à equipe da bandeira do país com a presença do primeiro-ministro camaronês.


Fonte: Terra

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar