Últimas Notícias

André Sá participa de homenagem a Federer no Conselho dos Tenistas da ATP


O tenista mineiro André Sá número 72 do ranking de duplas, participou de uma homenagem na última sexta-feira, ao suíço Roger Federer, número 4 do mundo e dono de 17 Grand Slams, que está deixando o Conselho dos Jogadores da Associação dos Tenistas Profissionais durante o torneio de Wimbledon que começa nesta segunda-feira.

Federer, o maior ganhador de Wimbledon com sete conquuistas ao lado de Pete Sampras e William Renshaw, ocupava o cargo de presidente do Conselho e foi importante na questão do aumento da premiação dos tenistas nos torneios. 

Sá, que é membro geral do conselho dos tenistas, elogiou a postura e participação de Federer: "Foi muito legal. Deram champanhe, fizemos um quadro para ele. Foram seis anos, não consecutivos, mas participou de três mandatos. Ele agradeceu a paciência e o tempo que os tenistas investiram em coisas importantes da ATP. Pessaolmente acredito que a presença dele foi fundamental como presidente nesses últimos dois anos, era a voz forte dentro do conselho para os jogadores com os torneios. Foi especial passar esses anos com ele, analisando, tomando decisões para o melhor caminho do nosso esporte. Foi super legal. Uma pena ele ter decidido parar, mas ele mesmo disse que a família agora ganhando mais dois integrantes não tinha muito tempo para gastar com isso, mas seu papel foi super importante, ajudou o tenis a alcançar coisas importantes". 


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar