Mundial de Tênis de Mesa por Equipes 2014 - Dia 2 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mundial de Tênis de Mesa por Equipes 2014 - Dia 2

Compartilhe
Jéssica Yamada - Divulgação/CBTM
No 2° dia de competições válido pelo Mundial de Tênis de Mesa por equipes, disputado em Tóquio (JPN), o Brasil saiu com duas vitórias na competição feminina, enquanto os homens sofreram um novo revés na madrugada desta terça-feira.

No Grupo H da Segunda Divisão feminina, Gui Lin, Lígia Silva e Caroline Kumahara tiveram pouca dificuldade contra as peruanas, pelo primeiro duelo do dia, despachando as adversárias pelo placar de 3x0 na melhor de cinco, apenas com um set perdido nesse confronto. Mais tarde, as brasileiras impuseram nova derrota por 3x0, dessa vez contra a Eslovênia - jogo que contou com a participação de Jéssica Yamada no lugar de Lígia. As meninas encaram a Suécia nesta quarta-feira.

No masculino, a equipe lutou, mas terminou batida pela 2ª rodada do Grupo A na Divisão Principal. Após a derrota por 3x0 para a China, os rapazes acabaram derrotados pela equipe sérvia por 3x2, de virada. A equipe formada por Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto e Hugo Calderano agora soma duas derrotas na competição. Os homens encaram a Áustria nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário