Últimas Notícias

Fiba Américas anunciará 24 de julho a sede do Pré olímpico das Américas

FIBA ​​Américas anunciou que em julho, será divulgado oficialmente o país anfitrião do torneio pré olímpico das Américas de 2015, um evento para o qual foram se candidataram Venezuela,Brasil (Lembrando que oficialmente o Brasil não tem vaga para os jogos do Rio garantida), México e Argentina.

O secretário-geral da FIBA ​​Américas, Alberto García, confirmou que as informações sobre a apresentação Naismith Trophy no México troféu que é concedido a cada quatro anos, o campeão da Copa do Mundo da especialidade que este ano será realizada na Espanha. "Em 24 de julho, vamos anunciar o país sede", disse Garcia.

A partir dessa premissa atendida, o anúncio oficial pode ser emitido de acordo com o Campeonato Sul-Smericana em Caracas, que começa na mesma data. Venezuela já recebeu dois eventos organizados pela FIBA. O Pré olímpico mundial em 2012 e, em seguida,  o FIBA ​​Américas em 2013. Ambos foram realizadas no Poliedro de Caracas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar