Comitê do Rio 2016 responde as criticas do vice presidente do COI - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Comitê do Rio 2016 responde as criticas do vice presidente do COI

Compartilhe
Após as duras críticas feitas aos preparativos dos Jogos de 2016 por John Coates, vice-presidente do COI, o Comitê Organizador do Rio 2016 lançou uma declaração no website como resposta.

Coates havia declaração que os preparativos para o Rio 2016 são os piores da história, inclusive piores que os de Atenas 2004.

Na declaração, o comitê organizador disse que: "Já passamos da hora em que discussões genéricas sobre o progresso da preparação possam contribuir com a evolução da jornada rumo aos Jogos. É tempo de focarmos mais no trabalho e no engajamento. Os anúncios recentes do orçamento para os projetos de infraestrutura e legado, além do lançamento da licitação para as obras do Parque Olímpico de Deodoro são iniciativas cruciais e inequívocos sinais de avanço. O trabalho em conjunto com as três esfera do governo, federal, estadual e municipal, está funcionando. O suporte do Comitê Olímpico Internacional também.

“Temos uma missão histórica: organizar os primeiros Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Brasil e da América do Sul. Vamos cumpri-la. Em 2016 o Rio organizará Jogos excelentes que serão entregues absolutamente dentro do prazo e dos orçamentos já anunciados". 


Fonte: Rio 2016.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário