Últimas Notícias

Presidente da ISU propõe mudanças nas provas de Patinação Artística e Patinação de Velocidade

O presidente da ISU (Federação Internacinal de Patinação), Ottavio Cinquanta, fez algumas propostas "pessoais" para os dirigentes da ISU sobre alterações drásticas nas competições de Patinação Artística, Patinação de Velocidade e Patinação de Velocidade em Pista Curta.

A carta enviada por Cinquanta para os oficiais da ISU foi conseguida pelo jornal norte-americano "Chicago Tribune" e as mudanças sugeridas por Cinquanta são as seguintes:

- Abolir o programa Curto na Patinação Artística e igualar todas as durações das provas (Masculino e Pares duram 4:30, enquanto Feminino e Dança no Gelo duram 4:00)

- Acrescentar a Patinação Sincronizada

- Mudar a prova de Patinação de Velocidade da pista de 400m para uma de 250m, e, por consequência, eliminar as provas de Patinação de Velocidade em Pista Curta.

- Substituir as provas de 1000m, 5000m Feminino e 10000m Masculino por provas de largada em massa, com duração de 16 voltas e com limite de dois patinadores por país, para evitar o domínio ocorrido em Sochi, quando a Holanda conquistou 24 de 32 medalhas possíveis em Sochi.

Para ler a carta enviada por Cinquanta aos dirigentes da ISU, clique aqui.


Fonte: NBC





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar