Com Brasil no Mundial, Varejão diz: 'Gostaria de fazer parte da equipe' - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com Brasil no Mundial, Varejão diz: 'Gostaria de fazer parte da equipe'

Compartilhe


Um dos destaques do Cleveland Cavaliers na NBA, Anderson Varejão espera que este ano seja diferente de 2013 e, livre das lesões, finalmente possa voltar a representar o Brasil. Após enfrentar problemas físicos e pedir dispensa da última Copa América, o ala-pivô dos Cavs ressalta o desejo de disputar o Mundial da Espanha pela seleção nacional, que acabou sendo convidada pela FIBA.

- Jogar com a seleção sempre foi muito importante para mim. Estou feliz por vestir a camisa da seleção. Gostaria de fazer parte da equipe que competirá na Espanha. Vai ser uma competição muito emocionante. Estamos no grupo mais difícil do torneio, mas estou certo de que podemos entrar na segunda fase. Vamos ser um rival duro. Além disso, será especial para mim jogar na Espanha, depois de ter passado dois anos em Barcelona no começo da minha carreira

A seleção brasileira, comandada por Rubén Magnano, ficou com a última colocação na Copa América 2013 e não conseguiu qualificação para o Mundial, porém disputará o torneio como um dos quatro países convidados pela FIBA, que considerou as performances nas últimas competições. Além do Brasil, receberam o convite da Federação Internaciona de Basquete a Finlândia, Grécia e Turquia. O evento na Espanha terá início 30 de agosto, com a final sendo realizada em 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário