Últimas Notícias

Com Brasil no Mundial, Varejão diz: 'Gostaria de fazer parte da equipe'



Um dos destaques do Cleveland Cavaliers na NBA, Anderson Varejão espera que este ano seja diferente de 2013 e, livre das lesões, finalmente possa voltar a representar o Brasil. Após enfrentar problemas físicos e pedir dispensa da última Copa América, o ala-pivô dos Cavs ressalta o desejo de disputar o Mundial da Espanha pela seleção nacional, que acabou sendo convidada pela FIBA.

- Jogar com a seleção sempre foi muito importante para mim. Estou feliz por vestir a camisa da seleção. Gostaria de fazer parte da equipe que competirá na Espanha. Vai ser uma competição muito emocionante. Estamos no grupo mais difícil do torneio, mas estou certo de que podemos entrar na segunda fase. Vamos ser um rival duro. Além disso, será especial para mim jogar na Espanha, depois de ter passado dois anos em Barcelona no começo da minha carreira

A seleção brasileira, comandada por Rubén Magnano, ficou com a última colocação na Copa América 2013 e não conseguiu qualificação para o Mundial, porém disputará o torneio como um dos quatro países convidados pela FIBA, que considerou as performances nas últimas competições. Além do Brasil, receberam o convite da Federação Internaciona de Basquete a Finlândia, Grécia e Turquia. O evento na Espanha terá início 30 de agosto, com a final sendo realizada em 14 de setembro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar