Últimas Notícias

Presidente da ATP diz que Rio ainda não quitou dívida com a entidade

Presidente da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) desde o início deste ano, Chris Kermode afirmou que a entidade ainda não conseguiu chegar a um acordo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro sobre o rompimento do contrato de patrocínio ocorrido em setembro do ano passado. 



Por causa de cortes no orçamento, o órgão público rescindiu o acordo de patrocínio de R$ 9 milhões que possuía com a ATP até o fim de 2013. 

- Não gosto de discutir estas questões com a mídia. Mas a verdade é que tínhamos um acordo. Eu espero que possamos chegar a uma solução de forma amigável - disse Kermode nesta segunda-feira, em São Paulo, onde acompanha o Brasil Open.

Pelo contrato, a marca RIO era exibida em placas de publicidade das Finais da ATP, em Londres, e no programa semanal da instituição, o "ATP Uncovered".



Fonte: Lancenet!
Foto: Fábio Aleixo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar