Últimas Notícias

Zhukov diz que não serão tomadas medidas extras de segurança para os Jogos de Sochi

O presidente do Comitê Olímpico Russo, Alexander Zhukov, disse ontem que não serão tomadas medidas adicionais de segurança para os Jogos Olímpicos de Sochi em razão dos dois atentados terroristas acontecidos em Volgogrado (RUS) nas ultimas 48 horas.

De acordo com a agência de noticias russa ITAR - TASS, Zhukov disse que: "Todas as medidas de segurança necessárias para Sochi já foram tomadas. Nenhuma outra medida será tomada em razão dos atos terroristas em Volgogrado pois tudo já está feito." 

Mais de 30 pessoas morreram nos dois atentados suicidas acontecidos no domingo e na segunda feira na cidade de Volgogrado, que fica a 650 km a nordeste de Sochi. 17 morreram no ataque a estação ferroviária e 14 no ataque a um ônibus.


Fonte: NBC e ITAR-TASS
Foto: ITAR - TASS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar