Últimas Notícias

Meninas do handebol festejam inédito título com churrasco e chope gelado






Horas depois do inédito título mundial feminino, as jogadoras da seleção brasileira puderam matar um pouco a saudade do país. À convite da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), as atletas foram comemorar a conquista com um animado jantar em uma churrascaria de Belgrado. No cardápio, cortes de carne típicas do Brasil, chope gelado e, principalmente, muita felicidade.

Ao bater a anfitriã Sérvia por 22 a 20, na Arena Belgrado, o Brasil conquistou neste domingo, de forma invicta, o Mundial de Handebol Feminino. Desde 1995, com a Coreia do Sul, uma seleção fora da Europa não conquistava o Mundial feminino. O Brasil nunca havia passado das quartas de final.

- Ainda não caiu a ficha. Eu estava sentada na quadra com a medalha no peito e não acreditava. Acho que deve demorar uns dois dias para eu acreditar no que aconteceu - afirmou a artilheira Alexandra.

As jogadoras retornam ao Brasil nesta terça-feira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar