Últimas Notícias

Dois anos de Surto


Hoje, dia 26 de dezembro de 2013, o Surto Olímpico completa dois anos de existência. Se parece pouco diante de grandes veículos esportivos, é uma eternidade se comparado a tantos outros blogs que aparecem e somem logo em seguida.

O que começou com uma proposta simples de emitir opinião a um pequeno público já se tornou um portal consolidado. Mais do que um hobby, é um prazer e orgulho fazer parte de algo que cresce a cada dia e ganha cada vez mais reconhecimento.

Mais do que noticiar acontecimentos relacionados a esportes olímpicos do Brasil e do mundo, fazemos isso de uma forma única. Não basta falar apenas dos resultados da seleção brasileira em um campeonato de vôlei, fazemos o dia-a-dia, acompanhando o que de melhor ocorre entre todos os atletas e seleções da competição.

As pautas também não são apenas as abordadas por todos os veículos, buscamos entender o que ocorre em outros países, acompanhando desde o revezamento da Tocha Olímpica de Sochi até Missy Franklin em uma competição universitária.

Resta agradecer ao público, tanto ao fiel quanto ao esporádico, e prometer que continuaremos com o compromisso de manter a nossa identidade e buscar evoluir a cada dia.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar