Últimas Notícias

Vídeo: Carregador da Tocha "pega fogo" durante o Revezamento da Tocha na Sibéria

Depois de se apagar inumeras vezes e sair fora de controle, a Tocha Olímpica dos Jogos de Sochi, mais uma vez causou problemas durante o Revezamento.

Dessa vez foi em Abakan (RUS), na Sibéria, quando uma parte da chama caiu na manga do ex-atleta de bobsled, Pyotr Makarchuk.

Um assistente do Revezamento apagou o fogo e deu um uniforme para Pyotr. Após o incidente, o Revezamento seguiu normalmente e o ex-atleta saiu ileso.

Confiram o vídeo com o momento das chamas na manga:


Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar