Últimas Notícias

Velódromo de Maringá será o CT da seleção de ciclismo de pista até 2016

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e a prefeitura de Maringá assinaram na última quinta-feira um convênio para que o velódromo da cidade seja o centro de treinamento dos atletas da seleção brasileira de ciclismo de pista. A parceria visa aos Jogos Olímpicos do Rio em 2016. De acordo com a CBC, o velódromo de Maringá é atualmente um dos melhores do Brasil.

- A seleção já vinha realizando treinamentos em Maringá há mais de três anos. Sempre fomos muito bem recebidos na cidade e já fizemos excelentes parcerias com a prefeitura. Este convênio ampliará ainda mais a nossa estrutura. O período que vamos permanecer aqui será muito importante para a preparação dos atletas, que terão o apoio necessário para treinos e competições. A seleção ficará muito bem instalada e terá o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar da CBC que ficará disponível com profissionais de várias áreas do esporte - disse Francisco Florencio, diretor do departamento de alto rendimento. 


Fonte: Globoesporte.com
Foto: Divulgação/CBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar