Últimas Notícias

Van Persie parabeniza Bolt após prêmio de melhor atleta: 'Incrível'







Robin Van Persie parabenizou o melhor atleta do ano neste domingo. O atacante do Manchester United utilizou uma foto de arquivo, em que aparece ao lado de Usain Bolt durante uma visita do jamaicano ao Old Trafford em agosto de 2012, para festejar o quinto prêmio - sendo o terceiro consecutivo - recebido por Bolt pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF). A cerimônia ocorreu em Mônaco, na noite anterior.

- Incrível! Muito bem Usain Bolt! Atleta Mundial do Ano pela quinta vez - escreveu o jogador em seu Instagram.

Bolt conquistou três ouros no Mundial de Moscou (100m rasos, 200m rasos e 4x100m rasos), mas não conseguiu superar seus próprios recordes. Mesmo assim foi coroado na cerimônia, derrotando o britânico Mo Farah, campeão olímpico dos 5.000m e dos 10.000m no ano passado e ouro em duas provas na Rússia, e o ucraniano Bohdan Bondarenko, de 24 anos, que se tornou a sensação da temporada, tendo vencido o salto com vara no torneio russo e a Diamond League.

Fonte:Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar