Últimas Notícias

Por doping, tenista espanhola é suspensa por dois anos





A espanhola Nuria Llagostera Vives, foi suspensa por dois anos, de acordo com comunicado emitido pela Federação Internacional de Tênis (ITF). O motivo da punição imposta a jogadora de 33 anos, que possui dois títulos de simples e 16 de duplas na carreira, foi a presença de metanfetamina, um estimulante proibido pela Agência Mundial Antidoping (WADA), em exame realizado antes do WTA de Stanford, nos Estados Unidos, em julho.

Em audiência realizada em Londres, a espanhola não conseguiu apresentar provas suficientes que lhe inocentassem no caso e recebeu uma suspensão padrão de dois anos, sem reduções. A “pena” passou a ser válida no dia 8 de setembro e acabará em 7 de setembro de 2015.

Em 2013. Nuria Llagostera Vives disputou apenas torneios de duplas, mas não conseguiu nenhum título. Sua última aparição foi no US Open, quando jogou ao lado da norte-americana Liezel Huber e chegou à terceira rodada.

Fonte: ClicRBS
Foto: Divulgação/WTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar