Últimas Notícias

Ministro russo dos esportes diz que foi um erro aprovar a "Lei Anti-Gay" antes dos Jogos de Sochi


O ministro dos esportes da Rússia, Vitaly Mutko, disse para um jornal russo na última segunda que foi um erro aprovar a Lei Anti-Gay antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi (RUS).

Segundo o jornal de negócios RBK, Mutko teria dito que: "Talvez as autoridades deveriam esperar um pouco mais para aprovar a lei. Era possível calcular a ressonância dessa aprovação no Ocidente, especialmente as vésperas dos Jogos de Sochi." 

A lei, que foi aprovada em Junho, diz que é proibida a propaganda de relações sexuais não-convencionais para menores. A lei ainda é muito vaga no que é definida como propaganda.


Fonte: Associated Press


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar