Últimas Notícias

Governo russo anuncia bônus para os atletas do país que conquistarem medalhas em Sochi

O governo russo anunciou na última segunda feira que vai premiar com dinheiro os atletas que conquistarem medalhas nos Jogos Olímpicos de Sochi, ano que vem.

O atleta que conquistar o ouro levará 279 mil reais, quem levar a prata fica com 174 mil e o atleta que ficar com a medalha de bronze levará 105 mil reais.

Os dirigentes da Rússia esperam que o país fique no Top 3 do quadro de medalhas, mas terá que superar forças como Canadá, Noruega, EUA e Alemanha.

Nos Jogos de Vancouver, em 2010, a Rússia ficou em 11º lugar no quadro de medalhas, com três ouros, cinco pratas e sete bronzes.


Fonte: NBC
Foto: RIA Novosti

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar