Últimas Notícias

Após pouco tempo de descanso, Federer inicia pré-temporada

Foto: AFP
Há pouco mais de duas semanas, Roger Federer fechou o ano ao ser eliminado nas semifinais do ATP Finals. Campeão de apenas uma competição em 2013, o suíço quer uma campanha melhor em 2014 e, para isso, já iniciou sua pré-temporada neste final de semana.

Aos 32 anos, o tenista que detém o recorde mundial de semanas no topo do ranking teve atuações bem abaixo das expectativas neste ano. No entanto, deixando de lado qualquer rumor de aposentadoria, ele quer fazer diferente do que fez no ano passado e focar na sua preparação antes do início dos torneios. A sua volta às quadras mais cedo do que a maioria dos outros jogadores foi anunciada pelo próprio atleta, que postou uma foto em sua conta oficial no Twitter.

Após iniciar 2013 na segunda colocação do ranking, Federer chegou a cair para o sétimo posto, sua pior colocação desde outubro de 2002. O seu único título foi conquistado no ATP 250 de Halle. Os seus outros dois melhores resultados foram os vice-campeonatos do Masters 1000 de Roma e do ATP 500 da Basileia.
Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar