Últimas Notícias

Samsung vai dar smartphones para todos os atletas em Sochi


A Samsung anunciou na semana passada que o Galaxy Note 3 será o smartphone oficial dos Jogos Olímpicos de 2014, em Sochi (RUS).

Como consequência, o COI irá distribuir para os cerca de 2500 atletas que deverão estar em Sochi ano que vem o Galaxy Note 3 para que eles possam compartilhar a experiência de estarem em Jogos Olímpicos.

A empresa sul-coreana patrocina mais de 80 atletas Olímpicos e Paralímpicos ao redor do mundo. inclundo Evgeni  Malkin (RUS) do hóquei, Gregor Schlierenzauer (AUT) do salto com esqui Armin Zoeggeler (ITA) do luge.

Na nota oficial da Samsung, Zoeggeler disse que: "Mal posso esperar para dividir minha experiência no meu novo Galaxy Note 3. Tenho vários amigos que querem ver os Jogos Olímpicos através dos meus olhos."


Fontes: Samsung e NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar