Últimas Notícias

Roger Federer garante vaga no ATP World Tour Finals


Com uma vitória na sua estreia no Masters 100 de Paris (FRA), Roger Federer (SUI) garantiu a sua 12ª presença consecutiva no ATP World Tour Finals.

A confirmação da vaga veio após a tranquila vitória sobre Kevin Anderson (RSA) por 2-0 (64 64).

Agora Federer e junta a Nadal (ESP), Djokovic (SRB), Ferrer (ESP), Del Potro (ARG) e Berdych (CZE), totalizando seis classificados.

Restam ainda duas vagas para Londres. Wawrinka (SUI) e Gasquet (FRA) tem tudo para confirmarem as suas participações no torneio, que começará no dia 4 de novembro e irá até o dia 11.


Fonte e Foto: ATP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar