Últimas Notícias

Goleiro russo de hóquei no gelo preso acusado de agressão e sequestro nos EUA. Rússia vê sabotagem contra a seleção.


O goleiro da seleção russa de hóquei no gelo, Semyon Varlamov (RUS), foi preso em Denver (USA) acusado de agressão e sequestro.

Varlamov, que joga no Colorado Avalanche, time da NHL (Liga Nacional de Hóquei no Gelo dos EUA), é esperado para ser apresentado no Tribunal Distrital de Denver ainda hoje.

Mas segundo Igor Ananskikh, um parlamentar russo, essa atitude seria uma tentativa dos EUA de sabotar as chances da Rússia de ganhar a medalha de ouro em casa, nos Jogos Olímpicos de Sochi, ano que vem.

Igor disse que: "Estou confiante na inocência de Varlamov. Acho que foi uma manobra esportiva e politica, uma vez que Varlamov deve ser convocado para a seleçao russa de hóquei no gelo. O principal objetivo é impedir que ele não treine e fique de fora dos Jogos Olímpicos de Sochi."

Ananskikh é membro do Partido Liberal Democrata da Rússia, o partido mais nacionalista do país.

O torneio masculino de Hóquei no Gelo será disputado entre 8 e 23 de Fevereiro.


Fonte: r-sport
Foto: Reprodução/Twitter





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar