Drops Olímpico - 26/08 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


ATLETISMO 

Fabiana Murer conquistou a medalha de ouro em um Meeting disputado em Beckum (GER), com a marca de 4m75.

CANOAGEM-SLALOM 

Ana Sátila ficou em 7º lugar na final da C1(prova não-Olímpica) na Copa do Mundo de Canoagem-Slalom, em Bratislava (SVK).

TÊNIS DE MESA 

Na etapa da Copa do Mundo de Tênis de Mesa, em Olomouc (CZE), Gustavo Tsuboi chegou até as oitavas de final da competição.

TIRO COM ARCO 

Bernardo Oliveira terminou em 33º lugar na etapa de Wroclaw (POL) da Copa do Mundo de Tiro com Arco.

REMO 

No Mundial de Remo, que está sendo disputado em Chungju (KOR), apenas Fabiana Beltrame avançou diretamente para as semifinais na prova de do skiff simples peso leve. Aliso Eraclito/Diego Nazário (Skiff Duplo peso leve), Bianca Miarka (Skiff Simples) e  Celio Amorim/Marcos Oliveira/Thiago Almeida/Willian Giaretton (quatro sem) foram todos para a repescagem.

TRIATLO 

Na etapa de Estocolmo (SWE) do Circuito Mundial de Triatlo, Pamela Oliveira terminou em 27º no feminino e Diogo Sclebin ficou em 26º e Bruno Matheus 27º no masculino.

VÔLEI 

O Brasil conquistou a Copa Panamericana de Vôlei Masculino ao derrotar o México por 3-0 (25-21, 25-20 e 25-17)

VÔLEI DE PRAIA 

Maria Clara e Carol conquistaram o GS de Moscou (RUS) após vencerem Ludwig Walkenhorst (GER) por 2-0 (21-15 e 21 18). Emanuel e Evandro ficaram com a prata, ao perder para Smedins/Samoilovs (LAT) por 2-0 (21-17 e 21-16). Ricardo e Alvaro Filho levaram o bronze ao vencer Petutschnig/Horst (AUT) por 2-0 (21-15,21-14).


Fontes: CBV, Totallympics, Terra, Brasil no Rio









Nenhum comentário:

Postar um comentário