Últimas Notícias

Ben Johnson será o garoto propaganda de uma nova campanha anti-doping


O ex-velocista Ben Johnson (CAN) será o garoto-propaganda de uma nova campanha anti-doping.

O canadense perdeu a medalha de ouro conqusistada nos 100m dos Jogos de Seul, em 1998, após testar positivo para esteroides. Johnson foi banido do esporte após falhar pela segunda vez o exame anti-doping, em 1993.

Agora ele testá promovendo uma campanha chamada Pure Sport, que foi lançada pela marca esportiva SKINS.

Johnson disse em Londres na última quinta que: "Conquistar uma medalha de ouro e ser o melhor do mundo custou a minha reputação, a minha vida. Estou aqui para mudar isso e tentar limpar parte da minha vida e tentar ajudar as futuras gerações de atletas e atletas do meu calibre, que também testaram positivo no anti doping e dizer: Você não está só."

O ex-atleta disse ainda que espera que os futuros atletas não apelem para as drogas.

Johnson levará essa mensagem para o Estádio Olímpico de Seul em 24/09, quando se completará 25 anos do fatídico evento que arrinou a sua carreira.


Fonte: ESPN


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar