Últimas Notícias

NBA All Star Game: Oeste vence Leste em noite de Chris Paul







Em uma noite que a NBA 'esqueceu' o aniversário de Michael Jordan, tivemos, o All Star Game com a vitória do Oeste em cima do leste por 143 a 138. Em um jogo com várias jogadas plásticas e enterradas, Chris Paul recebeu o prêmio de melhor jogador da partida, com 20 pontos e 15 assistências. Ele se igualou a Magic Johnson e Isaiah Thomas, os únicos que fizeram 20 pontos e 15 assistências em um All Star Game. Chris Paul também protagonizou dribles humilhantes em Chris Bosh, que tentou marcá-lo e não o encontrou em quadra. Kevin Durant foi o cestinha da partida com 30 pontos. No Leste, Carmelo Anthony fez 26 pontos. Outro momento marcante do All Star game, foram os dois tocos que LeBron James levou de Kobe Bryant no último quarto, algo que será muito falado nessa semana.

Todos esperavam alguma homenagem da NBA a Michael Jordan, que completou 50 anos ontem. Até o boato de que ele apareceria de surpresa e jogaria 3 minutos surgiu. Mas nada se concretizou e dezenas de fãs ficaram um pouco frustrado com esse esquecimento.


Agora os jogadores tem uma folguinha e quarta feira os jogos da NBA já voltam, na segunda parta da temporada regular.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar