Últimas Notícias

Espanha e Dinamarca fazem final do Mundial de Handebol Masculino






Definida a final do Mundial de Handebol Masculino 2013. E pelos confrontos das semi-finais, deu a lógica. A Espanha , com Arpad Sterbik em mais uma noite inspirada, conseguiu vencer a Eslovênia por 26-22 e irá pra sua segunda final. Na primeira, os hispanos conseguiram seu único título a nível Mundial.

Sterbik, goleiro da Espanha, foi o grande destaque da partida e consequentemente escolhido como MVP. Outros que tiveram boa atuação foram Viran Morros e Joan Cañellas, com um bom aproveitamentos em seus tiros a gol.

Na Eslovênia Gasper Marguč foi monstruoso com 77% de eficiência em seus ataques. Porém, Marguč não conseguiu vencer o duelo pessoal com o goleiro espanhol. E foram esses 23% de erros que deram ao vitória ao selecionado hispânico. Com a derrota, os eslovenos vão a decisão do 3° lugar contra a Croácia. A partida ocorrerá amanhã, às 16h00, no Palau Sant Jordi de Barcelona.

Croácia essa que foi derrotada em um grande jogo contra a Dinamarca, que contou com uma grande partida de Anders Eggert. Eggert é um dos responsáveis pela campanha dinamarquesa, já que Mikkel Hansen não vem fazendo um grande Mundial. Outro bom destaque dinamarquês na partida foi Jesper Noeddesbo.

Para a final contra a Espanha, esperá-se que Hansen esteja 100%, afinal o time adversário vem mostrando ser competente e incisiva em jogos complicados nesta competição. A grande decisão entre Espanha e Dinamarca está marcada para o dia 27 deste mês, às 14h15, no belíssimo Palau Sant Jordi de Barcelona.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar