Copa do Mundo de Canoagem - Brasileiros melhoram, mas ficam de fora da final





Na semi-final da 4ª etapa da Copa do Mundo de Canoagem, sediado em Praga (TCH), os brasileiros melhoraram seu desempenho, mas acabaram eliminados da disputa.

Pedro Silva ficou apenas com a 32ª colocação no geral, da categoria K1. Ele fez 1:38.96 minutos, quase 8 segundos atrás do 1° colocado na fase. E Ana Sátila ficou em 12° lugar, após fazer 2:20.07 minutos, ficando quase 4 segundos longe da classificação.

Na final da categoria C1, Benjamin Savsek (SLO) foi o campeão, com o tempo de 1:34.07 minutos, 2° lugar foi de Alexander Slafikovsky (SVK) e bronze para Viteslav Gebas (RTC). 

Na categoria K1, a vitória foi do francês Etienne Daille (FRA), com o tempo de 1:29.72 minutos, deixando Mateusz Polaczyk (POL) com a 2ª colocação e Fabian Doerfler (GER) com a 3ª.

E na última final do dia, categoria C1 feminina (cabe lembrar que é uma modalidade não-olímpica), Caroline Loir (FRA) venceu a disputa, com 1:57.87 minutos, 2° lugar para Mallory Franklin (GBR) e o 3° foi de Lena Stöcklin (GER).

Amanhã, teremos as semifinais e finais da categoria K1 feminina e C2 masculino, as duas categorias são olímpicas. Não há a participação de brasileiros.

0 Comentários