Últimas Notícias

Motoristas de ônibus de Londres paralisaram seus trabalhos na sexta feira.


Como prometido, boa parte dos motoristas de ônibus de Londres fizeram ontem uma greve de 24h, protestando para obterem um bônus de 500 Libras Esterlinas durante a realização das Olimpíadas de Londres, mês que vem.

O Sindicato da categoria disse que o apoio dos empregados das 17 companhias de ônibus foi sólido, com direito a piquetes na frente das garagens das empresas.

O secretário regional do sindicato em Londres, Peter Kavanagh, disse que: "O apoio a greve de ontem foi sólido e mostra que os motoristas de ônibus estão firmes para conseguir o reconhecimento que merecem para manter Londres se movendo durante as Olimpíadas." 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar