Últimas Notícias

Jade Barbosa fica de fora dos Jogos Olímpicos



Má notícia para os fãs brasileiros: Jade Barbosa está fora dos Jogos Olímpicos. A Confederação Brasileira de Ginástica alegou que Jade saiu da lista por conta de divergências em relação a patrocínios. Ela acabou ficando de fora também de alguns eventos anteriormente por conta disso.

Jade ainda não deu declarações e segundo sua madrasta, a ginasta não vai falar nada à imprensa sobre o caso. Ela ainda continua treinando no Flamengo, mantendo sua rotina de treinamento.

A CBG já convocou a substituta: Laís Soza, que é uma velha conhecida do time da Ginástica, mas andava meio esquecida. A atleta tem 24 anos e disputou as Olimpíadas de 2004 e de 2008.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar