Últimas Notícias

Jade Barbosa aceita defender o Brasil nas Olimpíadas mas ainda depende de aceitação da CBG







Nesta quarta-feira, a seleção brasileira de ginástica artística se apresentou, porém, sem Jade Barbosa, fazendo com que a comissão técnica e a CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) descartassem a participação da atleta nos Jogos Olímpicos. Porém, como bem informado pelas equipes de reportagem do canal Sportv e do site UOL, Jade decidiu assinar um termo de compromisso obrigatório e deverá representar o Brasil em Londres.

Contudo, apesar da equipe de assessoria da ginasta afirmar que já encaminhou o termo para o Flamengo (clube de Jade) e ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro), a CBG, em entrevista ao Sportv, disse que não recebeu tal documento e não poderia se manifestar.

O termo se refere a questão de patrocínios da seleção e é obrigatório ser assinado, porém, ainda que Jade tenha assinado, sua participação nas Olimpíadas ainda depende da aceitação da CBG que já havia anunciado o seu corte e chamado Laís Souza para substituí-la.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar