Últimas Notícias

CAS reduz pena e cavaleiros da Arábia Saudita poderão competir em Londres.

Khaled Abdulaziz Al Eid (KSA) e Abdullah Waleed Sharbatly (KSA), que foram suspensos por oito meses do Hipismo após os seus cavalos testarem positivo para substâncias ilegais, conseguiram uma grande vitória no Tribunal Arbitral dos Esportes (CAS) e reduziram suas penas para dois meses, podendo disputar a Olimpíada de Londres.

O CAS, em uma declaração, disse que as violações médias foram apenas de menor grau, e reduzindo a suspensão de oito para dois meses, liberando assim os cavaleiros para disputar os Jogos.

Al Eid, Bronze em Sydney 2000, e Sharbatly, prata no mundial de 2010, classificaram um cavalo cada para Londres, mas Sharbatly está em busca de um certificado de capacidade até o dia 17 de junho com o seu novo cavalo, Sultan.

A Arábia Saudita tem gastado 40 milhões de euros na sua equipe que irá disputar a Olimpíada em Londres. Os gastos incluem 14 cavalos da modalidade de saltos de nivel "Grand Prix" e uma base para a equipe na Bélgica.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar