Últimas Notícias

Dia 3 - Torneios Qualificatórios de Handebol

Finalizados ontem os Pré Olímpicos Mundiais de Handebol, com a definição das duas últimas vagas em um final emocionante no segundo torneio disputado na Espanha.

O Torneio 2 foi decidido no saldo de gols, após o empate triplo entre Espanha, Croácia e Holanda, com as  espanholas e croatas levando a melhor. A Croácia surpreendeu a anfitriã Espanha por  23-22 e conseguiu uma qualificação no sufoco, pois como a Holanda venceu a Argentina por 30-21, Espanha, Croácia e Holanda terminaram com 4 pontos, mas a Espanha ficou em 1º com saldo de 19 gols, a Croácia em segundo com 10 gols de saldo e a Holanda eliminada com saldo de 4 gols.

No Torneio 1, Montenegro bateu a França por 22-20 e a Romênia superou o Japão por 28-26 e no Torneio 3, a Tunísia derrotou a República Dominicana por 29-20 e a Russia passou pela Dinamarca por 27-20. Esses Torneios já estavam definidos desde o dia de ontem.

Com isso, as doze seleções do Handebol Feminino Olímpico estão definidas: GBR, SWE, KOR, BRA, NOR, ANG, MNE, FRA, ESP, CRO, RUS e DEN.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar