Últimas Notícias

#100diasparaLondres - Só Faltam 100 dias para as Olimpíadas de Londres





Por Letícia Wincler (@LetWincler)

Após as Olimpíadas de Pequim, em 2008, neste ano veremos os Jogos Olímpicos que será realizado em Londres, e especialmente nesta quarta-feira, faltam 100 dias para o grande dia da estreia. Com isso, a ansiedade e a expectativa vai aumentando cada vez mais para os amantes do evento e também para os atletas, que tentarão fazer bonito e conquistar muitas medalhas nos esportes em que competem. 

Cada edição de olimpíada se torna especial, por conta de novos recordes, cultura de determinado país, novas emoções, união, verdadeiro espírito esportivo e acontecimentos marcantes e inesquecíveis, etc. E por causa desses momentos, o mundo inteiro fica paralisado para acompanhar cada esporte ou cada atleta que tentará fazer seu melhor e demonstrar todo o sentimento na hora do pódio, seja lágrimas de felicidade ou sorriso estampado no rosto, pois afinal, só eles sabem de todos os desafios que enfrentaram para chegar até lá. 

Para nós brasileiros, por exemplo, valeu muito a pena assistir a surpreendente conquista da medalha de ouro de César Cielo nos 50 metros livre da Natação. Pouco esperava-se dele, inclusive de outros nadadores, como esperança de medalha. E no final foi uma das grandes novidades da campanha brasileira dos Jogos Olímpicos de Pequim. 

Tudo pode acontecer em Londres, novos acontecimentos estão por vir e apenas 100 dias nos separam de passar por todas essas emoções novamente. Sendo assim, agora é só esperar e quando chegar o dia, iremos interagir com os Jogos de todas as maneiras, aproveitando cada momento e sentir o coração batendo sem parar, de tanta emoção. 

Até lá! 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar