Últimas Notícias

Mauro Vinicius voa em Istambul e ganha o ouro no Mundial Indoor.

                                             Mauro voa para o Ouro

O brasileiro Mauro Vinicius da Silva confirmou o excelente resultado da sexta feira e conquistou a medalha de Ouro no Mundial de Atletismo Indoor em Istanbul (TUR), ao saltar 8.23m na final do Salto em Distância, e passa a ser uma grande esperança de medalha nos Jogos de Londres.

Na sexta feira, Mauro havia saltado 8,28m (melhor tempo do ano) e classificado com facilidade para as finais. Mas a competição do sabado se mostrou bem mais díficil, com o brasileiro lutando com Henry Frayne (AUS) e Aleksandr Meknov (RUS) pelo ouro até o último salto.

Mauro foi campeão ao saltar 8.23m duas vezes. Frayne igualou o salto do brasileiro, mas no desempate, ficou com a prata. Pois o segundo melhor salto do australiano foi 8.17m. Menkov saltou 8.22, e com o último salto queimado, ficou com a medalha de bronze.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar