Últimas Notícias

Começa hoje, na Argentina, o Pré Olímpico Latino Americano de Remo.



Começa hoje, indo até o domingo (25), o Pré Olímpico Latino Americano de Remo, em Buenos Aires (ARG), valendo vagas para as Olimpíadas de Londres.

Atletas de 22 países disputarão vagas nas quatro categorias no Pré Olímpico: Skiif Simples (M e F) e Skiff Duplo Peso Leve (M e F). O Skiff Simples (M) irá dar 6 vagas, o Skiff Simples (F) dará 5 vagas, o Skiff Duplo Peso Leve (M) classificará 3 embarcações e o Skiff Duplo Peso Leve (F) dará 3 vagas em Londres.

Os atletas brasileiros que irão competir na competição são: Anderson Nocetti, Kissya Cataldo, Fabiana Beltrame, Luana Bartholo, Diego Nazareno e Emanuel Dantas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar