2+0+1+2 perguntas para: César Castro - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

                                                           

O entrevistado do 2+0+1+2 de hoje é o atleta dos saltos ornamentais, César Castro, que irá disputar a sua terceira Olimpíada (esteve em Atenas 2004 e Pequim 2008) agora em Londres.


Fale um pouco da sua vida e sua carreira nos Saltos Ornamentais.

 Comecei a saltar aos nove anos a convite de um amigo e aos poucos me destaquei na modalidade. Hoje tenho 29 anos e estou indo para minha terceira olimpíada.

Com a vaga recém conquistada, como vai ser a sua preparação visando Londres?

Agora tenho pouco mais de 20 semanas para me preparar para os jogos e espero poder fazer pelo menos um treino no exterior. 

Você vai para a sua terceira Olimpíada, tem uma final Olímpica em Atenas e um 24º lugar em Pequim. O que esperar de Londres?

Agora em Londres espero chegar em forma e bem preparado, sendo assim penso que é possível entrar em mais uma final olímpica.

Pensando nos Jogos do Rio de Janeiro, como fazer os saltadores brasileiros mais competitivos e você ainda estará saltando em 2016?

Espero estar sim nas Olimpíadas de 2016. Existem muitos problemas que impossibilitam o crescimento da modalidade, mas creio que a falta de organização e interesse das pessoas envolvidas é um dos fatores que prejudicam o saltos. 

 Deixe algumas palavras para os leitores do blog.

Quero mandar um grande abraço para o pessoal do blog e conto com a torcida de todos nas Olimpíadas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário