Sobe o som Olímpico!!! - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

One Moment in Time - Whitney Houston






A melodia da canção foi inspirada em Elvis Presley, com Albert Hammond (Compositor da musica) imaginando-a sendo cantada por ele em uma abertura de Jogos Olímpicos. A música apareceu no Álbum 1988 Summer Olympics: One Moment in Time, produzido em conjunto com a cobertura da NBC Sports nos Jogos Olímpicos de Seul. A música é um hino para que todos acreditem em si mesmos contra todas as adversidades e probabilidades quando Houston pede por "um momento no tempo, quando estou competindo com o destino, então nesse momento, eu sentirei a eternidade."

O vídeo não mostra Houston cantando a música, mas é uma colagem básica de trechos de Cerimônias de Abertura anteriores. Ele começa com imagens das Olimpíadas de 1924 (Paris) até 1964 (Tóquio) até o acendimento da Pira Olímpica em 1988 que começa em preto e branco até ficar colorido. A medida que o clipe avança, imagens dos Jogos de 1984 e 1988 são mostradas. Quando o refrão é cantado pela última vez, são mostradas cerimônias de premiação de 1984 e 1988. O vídeo termina com a Pira Olímpica queimando.


P.S. Esse vídeo vai em homenagem a grande cantora Whitney Houston, que faleceu no sábado 11 de Fevereiro. Uma grande voz que deixa um grande legado musical, inclusive para os Jogos Olímpicos. Nós, fãs ds Olimpíadas, seremos eternamente gratos por esse momento no tempo que ela nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário