Scheidt e Prada, Bimba, Zarif e Freitas a poucos passos de Londres. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Scheidt e Prada, Bimba, Zarif e Freitas a poucos passos de Londres.

Compartilhe
Em mais um dia de ventos médios para fracos, Robert Scheidt e Bruno Prada (Star), Jorge Zarif (Finn), Ricardo Winicki, o Bimba (RS:X -M) e Patricia Freitas (RS:X -F) estão praticamente com o passaporte para as Olimpíadas de Londres assegurados. Scheidt e Prada, Zarif e Bimba venceram todas as regatas nas suas classes e estão quase certos nos Jogos Olímpicos.
Já a classe Laser segue indefinida. Bruno Fontes venceu duas das três regatas hoje e empatou com João Hackerott, que venceu a outra regata, ambos com 13 pontos perdidos e prosseguem na luta pela vaga.
Uma classe que vai decidir sua vaga em Palma de Mallorca será a 470 feminina. Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan venceram todas as regatas contra Isabel Swan e Martine Grael e levam a vaga para o desempate no Troféu Princesa Sofia.
Fábio Pillar e Gustavo Thiessen  lideram a 470 Masculina, mas terão que buscar a vaga no Mundial da Classe, em Barcelona (ESP). André Fonseca e Marco Grael, que lideram a 49er, terão que fazer o mesmo no Mundial de Zadar na Croácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário