Últimas Notícias

Museu Olímpico será aberto no Parque Olímpico após os Jogos.

Será inaugurado um Museu Olímpico no Parque Olímpico Rainha Elizabeth após o termino das Olimpíadas de Londres.

A proposta, anunciada ontem pela Associação Olímpica Britânica (BOA) na presença do Ministro dos Esportes e da Olimpíada, Hugh Robertson, é de construir um Museu Olímpico nas adjacências da ArcelorMittal Orbit Tower, dentro do Parque Olímpico. O chefe executivo do BOA, Andy Hunt, disse que o museu será a principal atração do Parque.

O Museu Olímpico Britânico ira prover ao público a experiência de reviver a emoção e a excitação dos Jogos Olímpicos de 2012, também afirmou o dirigente britânico.

Também haverá uma seção do museu dedicada as outras duas edições dos Jogos Olímpicos que Londres sediou: 1908 e 1948.

Hunt estimou que o custo de montagem e manutenção do museu por três anos ficará em torno de 16 milhões de dólares, um custo que o BOA espera arrecadar de patrocinadores e doadores individuais.

                                         Ingressos dos Jogos de 1948.  


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar