Últimas Notícias

Locais de Competição: ExCeL London

                                                               


ExCeL London

Inauguração - Novembro de 2000
Capacidade - Durante os Jogos o local será dividido em quatro locais de competição, que terá de 6 mil a 10 mil pessoas de capacidade cada arena.
Esportes a serem disputados - Boxe, Judô, Esgrima, Taekwondo, Tênis de Mesa, Levantamento de Peso e Luta Olímpica.
Localização - Próximo ao London City Airport nas Docas Royal Victoria.
Permanente ou Temporário - Permanente
Numero de Eventos - 165


O ExCeL foi construído por Sir Robert McAlpine, inaugurado em Novembro de 2000 e em Maio de 2008 foi adquirido pela Abu Dhabi National Exhibitions Company. A Fase II do local foi concluído em Maio de 2010. Essa expansão aumentou ainda mais o espaço para eventos do ExCeL.

O prédio de exibições consiste em dois salões sem colunas, retangulares e subdivisíveis de aproximadamente 44.546 metros quadrados. Eventos Teste foram realizados no local para garantir que ele esteja em condições de receber as Olimpíadas.

Durante os Jogos o local receberá eventos de vários tipos de esportes.

Após os jogos o ExCeL reverterá ao seu papel de um dos maiores e mais versáteis locais de exibição da Europa.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar